HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

26 de janeiro de 2016

preciso mudar!

É no silencio da madrugada que os pensamentos surgem. 


Eu acordava todas as noites lá por 2 horas da manha e saia andar por ai, eu andava andava e sempre achava que estivesse seguindo em frente, mais todos os dias me deparava com as mesmas casas, as mesmas portas e janelas, mesmas arvores e pessoas. Eu ficava feliz ao pensar que tinha conseguido seguir em frente, mais na verdade estava andando em círculos, no começo achei que era coincidência, mais depois foi ficando cada vez mais repetitivo. Eu gostava de me questionar porque eu não conseguia sair da li, eu olhava para o céu e me imaginava em um globo de neve, no qual eu era a unica pessoa no centro dele e não conseguia sair do lugar, meus pés pareciam grudados ao chão, era horrível esse sentimento de querer sair do lugar e ao mesmo tempo saber que não podia, que não consigo. Queria apenas uma vez na vida poder quebrar essa estrutura de vidro que formava o meu mundinho e sair conhecer novos lugares, novas pessoas, uma nova vida, mais parecia tão impossível pra mim. Cada dia que eu acordava atras de coisas novas, era uma decepção, me olhava ao espelho e via a mesma menina que eu era ontem, não de aparência, porque eu me via envelhecendo, mais não via eu mudando por dentro, não via uma mudança de autoestima, e isso é tão triste, tão triste não conseguir a mudança esperada, já pensei em desistir, mais algo me dizia para não fazer isso, e eu escutava. Tentava todos os dias ir la fora e encontrar um mundo novo, minha esperança era quase mínima, mais ela existia, eu sei que não podia desistir dessa meta de mudar. Então fechei meus olhos com todas as forças e pedi com toda a minha fé que eu conseguisse, uma lagrima escorreu com um sentimento de desacreditada, fiquei horas rezando pela minha clemencia, abri meus olhos e me deparei com as mesmas coisas de sempre, olhei para o céu e vi algo novo, talvez as ordem das estrelas estivesses diferentes e eu nunca tinha reparado nisso; Sorri para elas e vi que aquilo era o meu sinal, era minha rachadura, vi que tinha uma chance, e que meu caminho estava escrito, eu apenas ainda estou na estrada de tijolos amarelos que parece infinita, mais que tem um fim.

7 comentários:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Camila Rodrigues - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.