HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

6 de fevereiro de 2016

saudades de amar..

   

    Não sei mais o que pensar de mim, nem sei mais quem sou, eu era uma pessoa tão segura com as minhas decisões e agora não sei mais nem o que escolher entre o amor e a razão, eu nunca ficava em duvida sobre qual caminho seguir, sempre estava tão decidida tão centralizada e com as minhas metas traçadas.
    hoje eu percebo que sinto falta do que eu tinha e joguei fora, das coisas que perdi com a vida por não pensar direito, sempre achei que estava certa, mais parei para pensar e ao meu redor consigo perceber o quanto de pessoas que eu perdi que eu amava e nunca iria me imaginar sem. As vezes meus amigos me perguntam se eu estou bem e eu sempre respondo que estou, nossa quem vê pensa que eu sou forte. Mais sou apenas uma garota com medo de perder mais alguém importante, uma garota com saudades de sentir carinho, amor, segurança, de saber que alguém estaria pensando em mim e se preocupando comigo, de saber que esta pessoa me ama, e acima de tudo faria qualquer coisa para me ter por perto, sinto falta de não ter o que fazer e ligar pra ele de madrugada, falando ''amor to morrendo de saudades, te amo'', passar horas conversando sobre assuntos que não tem nada a ver, apenas para ouvir sua voz, sinto falta até das brigas que tínhamos, dos ciumes excessivos, de cada beijo e toque...E agora eu não tenho mais..eu até achei que iria superar a ausência, mais ta doendo tanto. E o pior em tudo isso é que não posso fazer nada, não posso voltar no tempo e impedir de ter deixado ele ir, não posso fazer mais nada a respeito, apenas seguir em frente e tentar não errar mais, tentar voltar a ser uma pessoa forte e determinada, tentar fechar os olhos para o passado e pensar apenas no agora para que no futuro eu consiga vencer essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrow9ae45.png construction3263b.png
© Camila Rodrigues - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.