HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

3 de janeiro de 2016

10 pistas que ele esta caidinho por você!

    Começar um relacionamento nem sempre é  tao fácil quanto parece, é um pouquinho mais complicado perceber se os sinais que seu parceiro dá são positivos. É necessário prestar muita atenção nos detalhes  para ver se o namoro realmente vale a pena. 


       Então vou listar 10 pistas para saber se ele realmente está apaixonado por você.


1. Não faz muito tempo que vocês iniciaram a relação e ele já te apresentou para os amigos mais íntimos? ponto pra você!

2. Quando um homem esta apaixonado ele foca grande parte da atenção dele para você, por isso, se ele pergunta sempre como você está, se o seu dia foi bom e ouve tudo aquilo que você fala, valorize-o. isso é paixão na certa.

3. Você anda sendo incluida em quase todos os programas do gato? Parabéns, você é especial.

4. Ele já está ansioso para que você conheça os familiares deles, afinal de contas eles ja ouviram falar muito da nova namorada?

5. Homens apaixonados lembram da amada sempre, por qualquer motivo, seja uma musica, foto, ou casais andando pela rua 

6. Sempre que acontece algo muito boa ou muito importante você é a primeira a saber? Isso é porque confiamos somente nas pessoas que amamos e queremos dividir nossas vitorias com elas.

7. Outro sinal muito importante é a vaidade, homem que está querendo mostrar seu amor positivamente se cuida, corta o cabelo, faz a barba diariamente, passa perfume e escolhe a melhor roupa pra te ver.

8. Homens quando estão apaixonados tentam descobrir tudo o que a menina gosta, desde músicas e filmes até comida predileta.

9. Não há necessidade de motivo algum para que o homem apaixonado lhe dê um abraço bem apertado. Demonstração de carinho  inesperadas é sinal de amor.

10. Se o cara gosta mesmo de você ele vai estar sempre do seu lado , seja nos momentos bons ou ruins.


       Estão ai as 10 dicas para saber se ele esta caidinho por você, se ele demonstrar pelo menos 5 ou 6 coisas dessa lista, pode ficar muito feliz porque ele realmente esta muito afim de você...bjoos lindaas

Um comentário:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Camila Rodrigues - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.