HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

14 de janeiro de 2016

quem sou eu ?

       Amores, eu resolvi fazer um post totalmente sobre mim, pra vocês me conhecerem um pouco mais e pra deixar um pouquinho mais claro quem eu sou.



       Então eu tenho 17 anos, um pouco novinha mais enfim, eu sou extremamente baixinha tenho 1,58 de altura, mais eu gosto disso. Eu sou agenciada como modelo e atriz da agencia Five de São Paulo e da agencia Fórum de Curitiba como modelo fotográfica comercial, faço teatro na cidade onde eu moro mesmo que fica mais perto e mais fácil pra mim, eu amo o que eu faço e é algo que eu realmente me identifico e quero pro meu futuro, e to correndo muito atrás disso. Agora em 2016 eu inicio meu curso de psicologia na faculdade UP de Curitiba, e espero que de tudo certo e eu consiga alcançar tudo o que eu desejo. 
      

Banda favorita: Legião Urbana
Ídolo: Renato Russo
Musa: Nah Cardoso
Me identifico: Manu Gavassi 
Cor: Azul turquesa 
Comida: Batata frita
serie: Game of thrones
Qualidade: Sincera 
Defeito: Sem filtro
O que eu mais gosto de fazer: Tirar fotos, ouvir musica, passar a tarde com as amigas..
O que eu odeio: Ironia, pessoas sem personalidade própria, ignorância..



Redes sociais:
facebook: Camila Rodrigues 
Instagram: Camiila_rodriigues
Snap: Camiih_rodrigues
Imail: Ca.milinhaflor@live.com
  

       Espero que eu tenha esclarecido algumas duvidas e quem quiser saber alguma outra coisa sobre mim, deixe as perguntas aqui nos comentários, ou me manda um Imail que eu respondo todas..bjoosss













Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Camila Rodrigues - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.