HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

20 de janeiro de 2016

Eu estou apaixonada!


assim como sou tomada pela minha inocência, ele era tomado por ousadia

 

     Nunca pensei que diria isso em voz alta, ''Eu estou apaixonada''. quando eu aceitei essas palavras meu corpo estremeceu como se eu não estivesse acreditando. Eu sempre fui o tipo de menina que não me encantava com essas cantadas baratas, e homens que querem chama a atenção, nunca pensei que eu ia gostar bem dele, ele que é o tipo de cara que meninas como eu não teria chance, uma menina quieta, tímida e que nunca tinha chegado perto de nenhum homem antes...Eu sabia que esse sentimento erá errado, sei que ele vai me machucar, mais é algo inevitável, eu não conseguia controlar, queria poder estar sonhando e acordar só com a lembrança do sonho, porque ser real esse sentimento acaba me assustando. Bem ele que é um cara pelo qual eu nunca pensei que iria gostar, ele erá totalmente o oposto de mim, assim como sou tomada pela minha inocência, ele era tomado por ousadia, parecia que ele foi feito para me completar com algo que eu não era capaz de fazer sozinha. Quando ele me olhava me sentia tão boba, parecia que ele queria me devorar, quando ele tocava no meu corpo, me arrepiava da cabeça aos pés, uma corrente elétrica passava por mim, eu me sentia estranha mais eu gostava muito do que isso me causava, ele me decifrava como se eu fosse um enigma, e me desejava tanto quanto eu desejava a ele, era uma mistura de querer se entregar por completo e ao mesmo tempo sentir medo do que iria acontecer depois. Deitava na cama e imaginava como seria se eu aceitasse me entregar para ele, imaginava ele me beijando, trazendo o meu corpo junto ao dele, passando a mão pela minha cintura, tirando minha camisa, e passando seus dedos em minha pele.. É isso que ele fazia a mim, causava imagens, vontades, causava algo que eu nunca tinha sentido, não era o certo eu estar me entregando assim, não era digno de uma menina como eu, mais era o que eu queria, era o que eu deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Camila Rodrigues - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.