HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

8 de janeiro de 2016

Amores de verão!!

         Paixões de verão, momentos passageiros, mais únicos

      Bem, todo mundo alguma vez na vida já foi viajar para algum lugar, principalmente nas férias onde tudo é mais fácil menos corrido e mais desejado, e pra ajudar no meio dessa viagem você conhece alguém pelo qual tem os mesmos gostos que você, te faz rir, é atraente e divertido, vocês passam horas conversando e ate marcam de se encontrar mais tarde, ai vocês vão para algum lugar tomar alguma coisa, conversam sobre quase tudo que já fizeram na vida, e ele te acompanha até onde você esta hospedada, no meio no caminho vocês trocam olhares e sorrisos bobos, e então!! um beijo acontece, pronto, quando você se depara, já esta apaixonada. Mais dias se passam vocês se encontram diariamente apenas para conversar um pouco, trocam redes sociais e telefones, curtem tudo o que tem pra curtir, e quando param pra pensar, já esta na hora de voltar para casa, e tem que deixar tudo aquilo para trás.



       Cheguei na casa da praia, que minha tia me emprestou para passar alguns dias com as minhas amigas, nas ferias de verão. Desfizemos as malas,  trocamos de roupa e fomos num barzinho que tinha musica ao vivo e uma bebida boa, eu tava meio cansada com a viagem e não estava curtindo muito ficar ali, falei para a minha amiga que queria ir embora e descansar um pouco, mais ela me disse que só íamos ficar mais uns 10 minutinhos, e então eu sentei numa cadeira vazia no balcão do bar, enquanto ela conversava com uns amigos que ela encontrou, fiquei meio na minha porque não conhecia ninguém e como eu era um pouco tímida achei melhor não me misturar muito. Fiquei observando as pessoas conversando, rindo, e se divertindo, e então, quando me deparei estava vindo em minha direção um rapaz, meio alto com um físico forte e ele tinha um pouco de barba no rosto, isso até que deixava ele charmoso, eu parei de olhar para ele antes que ele reparece que eu estava olhando, ele se aproximou do balcão perto de onde eu estava sentada e pediu algo para tomar, eu tentei disfarçar meus olhares, mais mesmo assim dava para perceber que ele estava me encarando, fiquei constrangida com o que estava acontecendo, e ele percebeu que eu estava meio aflita e perguntou se eu estava bem, eu o encarei e olhei para os olhos dele, e foi quando eu percebi que eram de uma cor azul meio acinzentada. demorei um pouco para responder até que ele repetiu a pergunta e eu só consegui falar que 'sim', ele deu um sorriso para mim e sentou do meu lado, perguntou como era o meu nome e respondi ''Carol, e o seu?'', de novo com um sorriso de canto ele falou ''lindo nome, o meu é Lucas''. Eu nunca fui de conversar muito, ainda mais com alguém que eu nunca tinha visto antes, mesmo que ele me passasse um conforto, ele parecia me desestabilizar por inteira. Agente conversou por algum tempo sobre diversos assuntos e eu estava gostando daquilo, ele me pagou uma bebida e fez eu rir um pouco, eu estava curtindo muito aquele momento, eu olhei para ele e ele estava com os olhos fixos no meu, eu pensei em desviar novamente meu olhar, mais não o fiz, eu o encarei continuamente, ele se aproximou de mim, tocou o meu rosto e foi chegando cada vez mais perto, eu só conseguia pensar naqueles olhos azuis se aproximando de mim, sua boca  encostou na minha e então estávamos nos beijando, eu perdi meu chão, meus sentidos se focaram totalmente no beijo e no toque das mão dele na minha pele, quando terminamos ele me olhou e disse ''desculpa, eu não devia ter feito isso'', eu sorri pra ele e disse ''Não se desculpe, eu gostei''. Olhei para o lado e minha amiga estava me encarando com uma cara indignada como se não acreditasse no que tinha acontecido, então sorri para ela e abaixei minha cabeça meio tímida. Me despedi dele com uma vontade de não sair dali, ele me perguntou quando íamos nos ver novamente e eu disse que amanha já estava voltando para casa, ele sorriu, me deu um beijo na testa e disse se cuida minha paixão de verão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Camila Rodrigues - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.